Produção, distribuição e vendas de álbuns e DVDs

Produção, distribuição e vendas de álbuns e DVDs

January 3, 2011
/ / /

Um dos serviços oferecidos pela ForMusic engloba o lançamento de CDs e DVDs em formato físico e em todas as plataformas digitais de grandes bandas nacionais e internacionais.

Os serviços da ForMusic podem ser customizados para atender as expectativas dos clientes incluindo desde lançamentos digitais, fabricação física dos produtos desejados e incluir ainda acordos de distribuição e vendas.

Conheça alguns dos grandes lançamentos já feitos pela ForMusic:

Queens Of The Stone Age lançará seu novo álbum “Villians” dia 25 de agosto. A pré-venda já está disponível, com o download instantâneo de “The Way YouUsedTo Do”.

Mais um álbum da discografia do VIPER foi relançado e desta vez é o “Evolution”, que completa 25 anos de lançamento neste ano e foi relançado pela Wikimetal Music trazendo uma nova remasterização além de seis faixas bônus da pré-produção do álbum que na época fez bastante sucesso mundo afora e chegou nas lojas físicas e digitais pela ForMusic.

Jack White lançou o álbum duplo, intitulado “Acoustic Recordings 1998-2016”. O trabalho conta com versões acústicas de faixas de sua carreira, como também b-sides, canções alternativas do White Stripes e Raconteurs e chegou nas lojas físicas e digitais pela ForMusic.

Após três anos de turnês, o Red Fang retornou com seu maior álbum até hoje, “Only Ghosts”. Produzido por Ross Robinson e mixado por Joe Baressi, o álbum chegou às lojas físicas e digitais pela ForMusic (leia mais)

Dinosaur Jr lançou em 2016 seu álbum “Give a Glimpse Of What Yer Not”, novamente com a formação original reunida em 2005. No Brasil, o CD físico foi lançado pela ForMusic (leia mais)

Em Abril de 2016 o Black Mountain lançou seu quarto álbum, “IV”, que chegou às lojas em formato físico no Brasil através da ForMusic (leia mais)

O nono trabalho do Radiohead, “A Moon Shaped Pool”, chega às lojas brasileiras em formato físico através da ForMusic no dia 4 de Agosto (leia mais)

17 anos após o lançamento de seu último álbum, a banda paulistana Toyshop lança este mês através da ForMusic o novo álbum chamado “Candy” (leia mais)

“Sound & Color”, o segundo álbum da banda americana Alabama Shakes, que recebeu 4 prêmios Grammy, incluíndo o prêmio de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, “Melhor Música de Rock – Don’t Wanna Fight“, “Melhor Performance de Rock – Don’t Wanna Fight” e “Melhor Produção” foi lançado pela ForMusic (leia mais)

O quarto álbum da cantora canadense Claire Boucher, conhecida em sua carreira profissional como Grimes, é um trabalho mais acessível e menos experimental do que seus predecessores e no Brasil foi fabricado e distribuído pela ForMusic (leia mais)

O quarto álbum da banda americana Beirut de Indie Rock liderada por Zack Condon, recebeu ótimas avaliações da mídia especializada. Além da faixa-título, o álbum que foi fabricado pela ForMusic no Brasil, também traz o single Gibraltar (leia mais)

Mais um álbum da discografia do VIPER foi relançado e desta vez é o “Evolution”, que completa 25 anos de lançamento neste ano e saiu pela Wikimetal Music trazendo uma nova remasterização além de seis faixas bônus da pré-produção do álbum que na época fez bastante sucesso mundo afora. (leia mais)

O álbum de estreia do Viper “Soldiers Of Sunrise”, foi relançado pela ForMusic quase três décadas depois do lançamento original em 1987 com as seis músicas da “The Killera Sword”, a primeira demo do Viper (leia mais)

A ForMusic lançou o primeiro trabalho solo do guitarrista do Viper Felipe Machado chamado “FM Solo”. (leia mais)

A ForMusic lançou o álbum “Que Seja Feita A Nossa Vontade” do Project46, grande revelação do Metal nacional em formato físico e digital. O álbum conta com a produção de Adair Daufembach e recebeu ótimas avaliações (leia mais)

O álbum do Viper “Theatre Of Fate” de 1989 foi relançado em todas as plataformas digitais e em formato físico pela ForMusic com remasterização feita pelo guitarrista Hugo Mariutti. O relançamento traz versões inéditas de Prelude To Oblivion, To Live Again e At Least A Chance que foram geradas antes do Viper entrar em estúdio para a gravação oficial do álbum em 1989 (leia mais)

Comments are closed.